terça-feira, 14 de julho de 2015

Avaliação dos projetos desenvolvidos

A Diretora do Agrupamento e o coordenador do projeto A Turma do Ano reuniram para avaliar os projetos desenvolvidos pelas turmas.
 
O regulamento prevê a atribuição de 1000 pontos ao(s) projetos melhor(es), 750 ao(s) segundo(s), 500 ao(s) terceiro(s), 250 ao(s) quarto(s) e 0 pontos a projetos não executados.
 
Como se pode ler na postagem anterior, foram desenvolvidos projetos/ atividades muito interessantes e que vão de encontro à resolução ou melhoria de algum problema/ aspeto da vida escolar/ comunitária identificado pelos alunos.
 
Contudo, decidimos não atribuir a pontuação prevista para o(s) projeto(s) que se destacassem (1000 pontos) por uma de duas razões: ou porque os projetos que achámos mais inovadores/ interessantes não foram completados/ desenvolvidos na sua plenitude; ou porque os que foram completados com sucesso já foram implementados em anos anteriores.
 
 
2º CICLO                                    3º CICLO
 

Por razões de transparência, a Diretora não avaliou os projetos das turmas 5ºA e 9ºC e o coordenador o projeto da sua direção de turma, o 7ºA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Só serão publicados comentários construtivos e identificados (Exemplos: João Silva, 10ºC, AEPC; Mário Rodrigues, Lisboa).